Início Site Serviços Contato Promoções

Medicina, Estética e Saúde







domingo, 14 de novembro de 2010

A Dr. Eva

Sempre tive em minha mente ser médica para cuidar da vida, para aliviar a dor e o sofrimento, para que ela não se acabe precocemente. A minha escolha foi de ser "médica dos lascasdos", optando sempre pelo mais pobre, tanto que eu trabalhei por muitos anos, com muita felicidade, no Hospital Infatil, no Programa de DST/Aids, na prevenção e tratamento da Dengue, no Programa do Adolescente, no Programa de Educação em Saúde e etc, todos em Duque de Caxias. Atuando diretamente! Apesar dos meus cargos de chefia, nunca quis perder o contato com os meus pacientes. Foi muito difícil ter que fazer a escolha de deixar todas essas atividades, mas tive que faze-lo por motivos de saúde. Em toda a minha vida vi o meu paciente como um todo, como um ser humano que possui história, verdades, problemas sociais e emocionais, não me preocupando em tratar apenas "uma peça que estava com defeito", ajudando-o a curar não só a saúde do corpo. Com esse pensamento, também trabalhei por muitos anos com medicina alternativa, mas que, também por motivo de saúde, tive que me afastar.
Mas não consigo ficar parada! E quem é médico no coração não suporta cruzar os braços diante dos problemas de saúde humanos! Busquei algo que pudesse preencher o vazio de não poder mais cuidar dos meus pobres: fui para a área de Medicina Estética.
Você pode achar que são realidades discrepantes, uma vez que vemos a Medicina Estética cuidando de celebridades com seus tratamentos caríssimos.
Mas é nesse ponto que entra o diferencial do Espaço Eva (cuja trajetória falarei em outro post): criei a clínica justamente para levar a todas as pessoas que buscam pela saúde emocional, através de mudanças e tratamentos corporais, para melhorar a auto estima. Eu digo para você, que possui algo em sua aparência que a faz se sentir menos bonita do que deveria: é possível e acessível! Não precisa se deslocar para longe de sua casa, não precisa vender o carro ou se endividar! Quero que você seja o máximo que pode ser! Isso não é luxo ou futulidade. Como já dizia uma determinada propaganda que eu não lembro (e nem vou postar para não fazer marketing gratuito, heheheh): beleza é vida!

Um comentário:

  1. CHARLATÃ... FAZ CONSULTA COM PEDRINHAS,,, COREZINHAS...MUSIQUINHAS,,, e minha mae morreu de Cancer no seio, porque essa idiota não pediu nem uma mamografia... TU DEVIA ESTAR PRESA SUA CHARLATÃ... Ciêncie e Medicina pra você é uma coisa que passa longe. Tu devia voltar pra idade média pra matar os outros com sua idiotice. ALOOO CRM PELO AMOR DE DEUS,, OLHA ESSA MULHER AI FAZENDO CHARLATANISMO!!

    ResponderExcluir