Início Site Serviços Contato Promoções

Medicina, Estética e Saúde







sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Depilação Artística

A Depilação Artística! A depilação da virilha artística é um dos métodos depilatórios mais na moda e um dos mais ousados do momento - resta saber se tem coragem!
Com este método pretende-se retirar os pêlos da zona púbica de modo a criar um determinado desenho previamente escolhido, que pode ser colorido conforme o gosto da pessoa.
Como se faz a Depilação Artística?
Esta técnica não é nada complicada. Para a depilação intima, ou depilação genital utiliza-se moldes para depilação artística (tipo decalque) de modo a marcar a zona do desenho. A área restante é depilada normalmente sendo a dor exatamente a mesma da depilação comum.
O desenho poderá ser realizado tanto com cera como com lâmina, contudo devemos ter em conta que com a lâmina o pêlo cresce mais rápido. Caso queira também pode colorir o desenho. Existem algumas tintas especiais para as zonas íntimas, mas a tinta para cabelo também serve (desde que faça um teste de sensibilidade primeiro)... Opte por uma tinta antialérgica e atóxica de modo a não haver riscos de irritação da pele.
Lembre-se que NUNCA deverá aplicar pintura nos lábios da vagina, a pintura só pode ser aplicada na parte cima - nos pelos.
Fazer ou não Fazer uma Depilação Artística?
Apesar de a alguns homens ainda causar estranheza, sem duvida que a depilação artística é sexy e extravagante. É uma depilação especial para ocasiões especiais e que cada vez mais é mais procurada dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário